quinta-feira, 12 de abril de 2012

Contando as novas

Bom dia meninas, gostaria de agradecer todos os novos comentários postados, isso me incentivou a escrever novamente.
Bem, academia ainda não consegui entrar, eu sempre priorizo, meu filho, minha casa, e eu mesmo nada, por isso estou até hoje sem atividade física.
Em Janeiro fui a endroc, assustei com meu peso, 107, minha medica é tão boa que sai de lá disposta a continuar lutando.
No meio deste caminho, muitas coisas aconteceram e eu novamente priorizei outras coisas e me deixei para segundo plano, e com isso não vi resultado no meu peso e fiquei com vergonha de voltar na médica, até hoje não tive coragem.
No período de quaresma , fiz o meu maior sacrifício, fiquei sem chocolate e sorvete, resultado pesei logo apos a pascoa e estava com 104, até hoje não pesei mais, em compensação voltei a comer chocolate, já estou me sentindo mais gorda.
Meu marido, tá fazendo caminhada, esta comendo menos, e já perdeu 8 quilos em um mês, só sei que homem tem uma facilidade pra emagrecer imprecionante, eu só de olhar pra comida , já engordo.
Ninguém disse que seria fácil né, então vamos continuar na luta, que Deus me ajude . Espero poder postas mais vitórias, assim que me pesar volto e conto como estou.
Beijos para todas.
Bom dia.

3 comentários:

  1. Quando se tem mais alguém fazendo RA+AF em casa, fica mais fácil.Conversa com o maridão pede ajuda e um dá suporte ao outro. Vai dar certo! Bjokas e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pela visita já estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  3. Passando pra conhecer seu blog...seguindo.
    Venha conhecer os meus tb:
    www.israelcompras.com
    Promoção kit Moroccanoil...
    www.vivianeartes.blogspot.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir