terça-feira, 3 de julho de 2012

cuidando de mim

Bom dia a todos, bem hoje resolvi escrever um pouquinho, é difícil quando se tem menino pequeno em casa, na parte da manhã é uma correria, é almoço, arrumar pra escola, o maridão vem almoçar, nossa, só Deus, hoje pra variar meu filho ta com febre então não vai pra escolinha, ai é o dia todo por conta dele, mais ta bom , eu amo minha família, agradeço a Deus por tudo.
Alguns dias atrás fiz exame de endoscopia e descobri ulcera no esôfago, estou tomando remédio para diminuir o ácido do estomago (Prazol) comecei o tratamento tem uns 6 dias, volto ao médico no inicio de Agosto, vamos ver o que isso vai dar. O médico não me orientou em nada em relação a alimentação disse que posso comer de tudo, mas eu como sou curiosa, já pesquisei tudo na internet, e vi que devemos evitar alguns alimentos como: café, chocolate, refrigerante, frutas e sucos ácidos, e outros, eu tbm acho, mas esses médicos de hoje consultam a gente com 2 minutos, não deixam nem fazer perguntas, eu já marquei outra medica, quero uma segunda opinião. Vou aproveitar este período e tentar ficar sem comer chocolate (minha paixão) o stress também foi um grande contribuidor pra tudo isso, não sei porque , mas as vezes fico estresadissima, eu não consigo controlar, não adianta remédio pra ansiedade, eu acho até que estes remédios me agitam mais, então vou buscar outras formas de relaxar, por exemplo já me matriculei na academia, paguei um mês e fui um dia (rsrsrsr) não tem graça, mas é isso mesmo, pra variar este mês, não vai dar pra ir , pois meu filhote vai ficar de férias e não tenho com quem deixa-lo, mas com certeza que em agosto estarei lá, o importante é não desisti. Agora resolvi cuidar dos meu cabelos, como se diz a Pete, o emagrecimento pode começar em um corte de cabelo, é verdade, vou mudar um pouco meu foco, quero ficar bonita, fazer minha unha toda semana, cuidar de mim.
E isso ai amigas, leio todos os blogs, adoro isso, mesmo não postando estou sempre ligada em vocês.

Beijocas

Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir