terça-feira, 30 de agosto de 2011

UM POUCO DE MIM

BOA TARDE

Há muito tempo venho lutando pra emagrecer, ate meus 18 anos era magrinha, vestia 36 e pesava 59k, eu tenho 1,72, era bem magra mesmo, depois comecei a namorar e meu namorado me apresentou o mundo das guloseimas, há... ai começou, doce ,chocolate, refri, pizza , e ai vai, então comecei a engordar, casei , fiquei desempregada ai engordei mesmo.
Então comecei a tomar remédio pra emagrecer , fiquei ate viciada nisso, de 90 passei pra 65k, depois engordei e fiquei na casa dos 86, depois aconteceu varias coisas na minha vida, hoje sou casada pela 2ª vez, quando engravidei eu tinha 86 kg, tive problema na gestação , (pedra na visicula) então fui forçada a fazer dieta pra levar a gravidez ate o final, emagreci 10 kg, após ganhar meu nenem estava com 78 isso a três anos atrás, hoje estou com 105kg, engordei demais em muito pouco tempo, agora emagrecer pra mim, é questão de saúde, eu quero viver muito e viver saudável, quero brincar muito com meu filho, quero ter saúde.

OLHA EU GRAVIDA DE 8 MESES
 OLHA EU HOJE,

é ate difícil ter foto minha de corpo inteiro, pois não gosto mais de tirar foto, mas esta eu pedi minha mãe pra tirar pois vou registrar tudo, e quero em breve voltar a ser como eu era, tenho fé em Deus, que vou consegui. ate mais

2 comentários:

  1. Oi Vilma te desejo muita sorte, coragem, determinação nesta sua decisão, siga firme vc irá chegar onde vc quer viu , estou aqui na torcida...
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Vilma bom dia , muito obrigada pelo retorno ao meu comentário, vc me conheceu nuns dias chatinho mas é que o tratamento que estou fazendo para acne me pegou de jeito embora já sabendo que tudo poderia acontecer entende, mas logo passa e sei que tudo voltará ao normal de antes, txau
    Dani

    ResponderExcluir