quinta-feira, 1 de setembro de 2011

o inicio é tão dificil

Bom dia, ontem comi tudo errado, tem dia que fico nervosa d + , não sei porque, então desconto na comida, mas eu vou mudar isso.
Hoje pretendo ir na academia agendar minha avaliação, todo dia eu invento uma desculpa , mas hoje vou me esforçar, preciso de uma atividade física.
Não tenho coragem de escrever meu cardápio, ainda estou comendo muito errado, tirei o doce , evito fritura, mas exagero no pão, ainda tomo suco após o almoço, tomo pouca agua, ai, mas não vou desistir, vou mudar aos poucos, quero um resultado definitivo, eu sei que sempre vou ter que me disciplinar, tudo no inicio parece mais difícil, mas leio todos as historias dos blogs e vejo que eu sou normal, e que muitas pessoas passaram por esta etapa e venceram , isso me da força pra continuar.
Ate mais...
TO DIA ACORDO VENDO ESTE SORRISO LINDO, QUER ALGO MELHOR QUE ISSO.
OBRIGADA MEU DEUS

ALMOÇO

acho que este prato precisa de mais cores né,
pois é,  to aprendendo a assentar na mesa pra comer, não repeti, troquei a sobremesa por fruta, não vou tomar suco na hora da alimentação, e assim ta indo, to ate achando divertido , é mudança de vida mesmo.

3 comentários:

  1. Oi Vilma! Obrigada pela visita, pelo comentário gentil, pelo convite para conhecer o seu cantinho. Parabéns por estar determinada a se cuidar bem, emagrecer com saúde, resgatar um corpo mais harmonioso, merecido, que lhe dará mais satisfação, mais leveza, vai ser ótimo para você sim. Mas faça isso com serenidade, procurando evitar (sei que é difícil, mas tente...rs) ansiedade, pressa e sentimentos/sensações desagradáveis que acabam levando você a não se sentir confortável. E este é um processo que depende muito da forma como encaramos, sabe? Então, veja isso como um presentão lindo que está se dando. Mas que está sendo construído a cada dia, a cada hora, que envolve aprendizado constante, tropeços e acertos, mas que se a gente for regular e determinada, consegue sim.
    Não se envergonhe de um cardápio ainda não tão adequado, pois mudar é algo que requer paciência, persistência e justamente a avaliação diária do que está comendo é que vai ajudá-la a se encontrar nessa história e identificar as mudanças que, pouco a pouco, vai fazer. Anote tudo, até mordida na língua(rs). Se não quiser, não nos mostre, mas mostre a si mesma e não é para ficar chateada, com vergonha não, é para gerenciar o seu cardápio, ajustar aos poucos, aprender a lidar com ele de um jeito bacana. GAranto que isso vai ajudar. Eu estou na sua torcida. Não tenho nada especial para que alguém faça parte do meu blog, ele é aberto, visite-o sempre que puder e quiser, comente, estar na minha torcida e eu na sua já é 'estarmos fazendo parte' ok? Há uns lances por aí que tem que ser seguidor, tem que ser isso e aquilo, comigo não tem nada disso, seja bem vinda, venha sempre, eu também virei aqui tá? :))))))
    Beijos e sucesso, garota! Você é jovem, bonita, e tem tudo para vencer a parada. :)))

    ResponderExcluir
  2. Ah, quase ia esquecendo: muito obrigada pelas orações, pelo sentimento positivo enviado à Marianna!!! Isso vale muito. Beijos e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Vilma siga firme vc já deu o grande passo que é iniciar , eu tb já iniciei várias vezes mas não desisto nuunca de mim, alguma coisa sempre vou ganhando E que sorriso mais lindo , eu tenho 2 um meninos de 12 e uma menina de quase 10 ...bjs
    Dani

    ResponderExcluir