segunda-feira, 29 de agosto de 2011

1º contato

Estou tentando melhor meu blog, mas com o tempo eu aprendo. Decidi fazer este blog para me incentivar no meu processo de emagrecimento. Já tem uns 15 dias que decidi mesmo emagrecer, desta vez não quero desistir, mesmo que eu vacile em um dia no outro vou continuar tentando, o importante é não desistir. Este final de semana meu marido me levou pra almoçar, eu adoro doce, sou  viciada mesmo, então decidi que no meu processo de emagrecimento não vou comer doce, e pra variar , o restaurante que fomos tinha um monte de sobremesas gostosas a vontade , mas eu resisti, NÃO COMI, isto pra mim foi uma vitoria, pois quem me conhece sabe meu vicio por doce , então tenho que tira-lo da minha alimentação, ate o dia em que me sentir segura de comer apenas o necessário.
Amanha vou fazer exames que a endrocnologista pediu, levo pra ela no dia 5 de set, então vou seguir as orientações dela, só espero que ela não venha com aquelas lista de dietas (1 col disso, 1/2 daquilo) não aguento mais isso, quero aprender a me alimentar sem exageros, pensando no que é bom e saudável pro meu corpo. ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário