sábado, 3 de setembro de 2011

SABADÃO

Quando eu trabalhava ate tinha graça o sábado, eu descansava, domingo, ia na feira, no shopping, mas agora que fico em casa direto, sábado é só mais um dia, meu marido trabalha de seg a seg, lazer só de vez em quando, isso me deixa muito chateada, sei que ele tem que trabalhar , eu entendo, mas pelo menos tira-se  o domingo pra gente , sabe, sair um pouco, ir pro clube, levar Gabriel no parque, isso faz falta, e pra mim sair sozinha com Gabriel de ónibus não animo, pois o carro fica com ele pra trabalhar, então o jeito é ficar em casa mesmo.
Ficar em casa desse jeito tbm contribuiu muito para meu aumento de peso, eu comecei a trabalhar com 13 anos, direto, agora depois  que  meu filho nasceu parei, vai fazer 3 anos e foi o período da minha vida que mais engordei, cheguei no meu maior peso.
Ano que vem , ele vai pra escolinha, então vou procurar algo pra fazer, por que trabalhar com carteira assinada é difícil, não tenho ninguém pra olhar Gabriel pra mim quando a escolinha estiver fechada , o dia que ele adoecer, também sou eu que tenho que faltar de serviço pra levar ao médico, e eu não gosto de faltar , então prefiro trabalhar pra mim mesma, vou pensar em alguma coisa pra ganhar meu dinheiro, depender de marido não é pra mim.
Já se passou uma semana e eu não me pesei, vou comprar uma balança 2ª feira, acho que assim fica mais fácil, apesar que esta semana não acho que perdi nem uma grama, comi muita coisa errada, mas vou continuar, não vou desistir, as vezes enxergo o resultado tão tão distante, da vontade de chutar o balde, mas sei que isso é passageiro, pois tenho um objectivo na minha vida e vou lutar por ele. até

2 comentários:

  1. oi , vim retribuir a visita e conhecer teu cantinho, estarei por aki tb sempre , bom final de semana
    teu filhote é lindoo
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficar em casa engorda mesmo viu, eu voltei de viagem 15/08 e ainda estou de férias, menina, nesses dias em casa ando comendo que só Deus mesmo viu. Beijossssssss

    ResponderExcluir