quarta-feira, 14 de setembro de 2011

olá

Boa noite, estes dias estava na correria, as vezes fica difícil postar , meu  filho morre de ciumes do computador, é só eu sentar aqui ele começa a aprontar, rsrsrs, esta fase não é fácil não.
Minha alimentação ainda precisa melhor muito, eu cortei refri , doce , sorvete e chocolate que eu amo, mas to descontando no resto, então preciso me controlar se não o resultado não vem.
Exercício físico só arrumando casa, todo dia eu invento uma desculpa, até a chuva que ainda não chegou em BH, já é motivo pra me desanimar, e eu estou precisando tanto me exercitar, to me sentindo tão cansada.
Preciso ter mais compromisso comigo mesma, eu fico lendo os blogs, vejo tantos exemplos bons, objetivos alcançados, na hora fico animada, depois eu não coloco nada em prática.
Só sei que a cada dia estou tentando melhor, mesmo devagar, eu vou chegar lá.

Agora , outro assunto,
 meu pai sofreu derrame cerebral a 10 anos, hoje por vários motivos , ele esta morando em um lar para idosos, minha familia é pequena, minha mãe ta doente e não tem condições de cuidar dele. A vida lá é tão vasia, por mais que os funcionários tentam agradar os idosos, não é como um lar , eu fico mal quando vou lá, queria tanto que meu pai pudesse morar comigo, mas por alguns motivos ainda não posso cuidar dele.
O idoso é tão esquecido na nossa sociedade, familias deixam eles nos asilos e nem aparessem para visitalos , voce vê a tristeza em cada olhar, é muito triste, eles so querem amor, carinho e atenção.
Tenho fé em Deus que um dia vou buscar meu pai.

Bom colegas , é isso ai, até mais... boa noite 

Um comentário:

  1. Oi achei seu blog agora, tbm estou começando agora o meu e quero muito emagrecer. bjsss

    ResponderExcluir