terça-feira, 6 de setembro de 2011

CONSULTA AO ENDROC

Bom dia , bem, ontem retornei a endrocnologista, apresentei o resultado dos exames e estava tudo bem.
Fiquei um pouco frustrada com o atendimento, ela perguntou muito pouco da minha vida, minha rotina, e logo me receitou dois remédios que segundo ela iriam me ajudar: BUPROPIONA (para ansiedade) e TOPIRAMTO (para compulsão alimentar), sinceramente eu não vou tomar, já tomei muitos remédios pra emagrecer, já tive vários efeitos colaterais, não gosto nem de lembrar, e engordei tudo de novo, então não vou tomar.
Eu queria saber do resultado dos exames, que graças a Deus ta tudo bem, mas esperava dela umas dicas pra reeducação alimentar, sei que as vezes  eu espero orientações milagrosas dos médicos, e sei tbm que milagre pra emagrecer não existe, tenho que me esforçar a mudar definitivamente minha vida, não adianta esperar milagres, claro que devo procurar auxilio, mas a maior responsável pela minha almejada conquista sou eu mesma.
Vou dar um tempo com os médicos, vou tentar terapia, ou melhor aqui bem perto da minha casa tem uma reunião do vigilante do peso, vou tentar participar, e esta semana , ou melhor HOJE, vou marcar avaliação na academia, pra começar a malhar na próxima semana.
Peço ajuda a Deus todos os dias, pra me dar força , sabedoria e colocar no meu caminho pessoas que possam me ajudar com exemplos de vida, dicas , e etc, 
Já busquei uma otima ajuda, o blog, pois tinha vergonha de me expor, de falar do meu problema, e agora já estou me sentido melhor, pois aqui vejo que tem pessoas buscando o mesmo objetivo, com suas dificuldades, vitórias , erros e acertos, estou me sentindo bem em com partilhar um pouco da minha vida com vcs.

VAMOS CONTINUAR, FÉ EM DEUS E MUITA FORÇA DE VONTADE.
ate mais,,,,,  

18:37h
Pois é o dia tá acabando e eu inventei mais uma desculpa pra não ir a academia, hoje iria fazer uma aula esperimental de spinning. Ir para academia no final do dia é tão desgastante, mas na parte da manhã não dá pra mim, então vou ter que criar coragem e fazer a noite mesmo, TUDO TEM SEU PREÇO....

Meu cardápio de hoje:

café da manhã:  pão integral com queijo branco , 1 xícara de café com leite

lanche da manhã: +- 10 unid de uva, 1 fatia de melancia, 1 fatia de abacaxi (sei que tá errado, mas toda hora que meu filho pedia uma fruta eu comia um pedaço tbm, conclusão , no almoço Gabriel não comeu quase nada, tenho que dar uma fruta só e pronto.)

almoço: troquei o arroz pela abóbora moranga, couve, alface, 1 bife de porco, feijão e uma fatia de abacaxi como sobremesa. (tenho que melhorar a carne)

lanche da tarde:  Fiz uma vitamina parecida com a da Dani, só troquei o mamão pelo pêssego então ficou assim, morango, pêssego, leite e gelo, ficou uma delicia, e o bom foi que me sustentou bastante, já que no período da tarde exagero no lanche.
acho divino as cores das frutas

18:00 h , comi 10 biscoitinhos de polvilho e um copo de suco natural de abacaxi com laranja, com açúcar (obs: ainda não gosto de adoçante, )

até amanha...

3 comentários:

  1. Oi Vilma vc está no caminho certo , só que vou te contar quando não gosto de um médico procuro outro, ainda bem que suas taxas estão ótimas, sempre fale aqui , desabafe estamos aqui para sermos ajudadas e ajudar claro, tenha um ótimo feriado
    Dani

    ResponderExcluir
  2. oi vilma, obrigada pela visita no meu blog, e essa da tua endocri, ela ta por fora mesmo, quer dicas de alimentacao, vai na nutri, ela e a melhor pessoa pra te ajudar nisso, eu sei pq essa semana fui pegar meu laudo pra cirurgia e tive otima consulta com ela,me ensinou mta coisa!!!

    bjao e Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vilma, não sei até onde vc leu a minha história, mais a minha bebê já nasceu e amanhã completa 1 aninho... agora é hora de cuidar da mamãe... vamos juntas nessa, obrigada pela visita...

    ResponderExcluir